Hyundai já antecipou uma de suas estrelas para o Salão de Detroit, no início de janeiro. É a segunda geração do Veloster, o polêmico hatchback de três portas que chegou ao Brasil em 2012 e saiu de linha alguns anos depois.

A novidade foi mostrada ainda com camuflagem a jornalistas na Coreia do Sul, mas é possível perceber que o desenho “diferentão” deve continuar como um dos atrativos.

A fabricante não divulgou imagem do lado do passageiro, onde fica a terceira porta, mas é possível que ela seja mantida.

Como será o desempenho do novo Veloster

As informações divulgadas na Coreia do Sul indicam que o novo Veloster será equipado com motores turbo 1.4 e 1.6. Aliados a transmissão automática de 7 velocidades ou manual de 6 marchas.

Essas opções devem dar maior esportividade ao modelo. Que era criticado no Brasil pela contradição entre o visual esportivo e o fraco desempenho do motor 1.6 aspirado, de 140 cv.

Em 2014, a Hyundai prometeu lançar no Brasil uma versão 1.6 turbo., com 204 cv. O carro até foi testado nas ruas, mas a promessa nunca foi cumprida.

Fonte: g1.globo.com.br Publicado em 01/12/2017. Acessado em 06/12/2017 ” Hyundai Veloster de 2ª geração já está pronto para estreia em 2018 “

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Digite o Número *

Nota Imagens meramente ilustrativas. Os direitos autorais de todo o material apresentado neste site são propriedade da marca 2e4 Rodas Equipamentos Automotivos ou do criador original do material, estas imagens foram coletadas de diversas fontes públicas, incluindo sites diferentes, considerando a possibilidade de estar em domínio público. Se alguém tiver qualquer objecção à exibição de qualquer imagem ou notícias, deve trazer ao nosso conhecimento através do e-mail (contato). O mesmo será removido imediatamente, após verificação do crédito. Todas as Marcas e nomes pertencem aos seus proprietários. Outros nomes e marcas podem ser de propriedade de outras empresas. Declinamos toda e qualquer responsabilidade legal advinda da utilização das informações acessadas nos nossos sites que tem por objetivo a divulgação de informação, diversão e educação dos interessados. Medidas tomadas pelos usuários são de sua inteira responsabilidade. Reiteramos que orientamos sempre a consultar e seguir as instruções presentes no manual ou certificado de garantia.

Publicações Recentes

Dia do Mecânico – 20 de dezembro

A data presta homenagem aos chamados “médicos dos carros”. O mecânico é o profissional responsável pela manutenção e cuidados dos veículos motorizados.

ler mais
/* inicio botão floating whatsapp silvana (47) 99978-1266 */
/* fim botão floating whatsapp silvana (47) 99978-1266 */