A superestrutura construída sobre o pontão é dividido em três compartimentos com duas anteparas longitudinais: compartimento material de combate na barriga equipados com rampas de tanques e seções laterais que abrigam unidades de propulsão principal e auxiliar, compartimentos de tropas, alojamentos, e sistemas de proteção NBC. Para melhorar as condições de trabalho nas estações de batalha, compartimentos de tropas e aposentos estão equipados com sistemas de aquecimento-ar-condicionado e, revestimentos de som / de isolamento térmico e estruturas feitas de amortecimento de vibrações materiais. O navio oferece condições normais para a tripulação tomar refeições e descanso.
Pessoal são protegidos contra os efeitos das armas de destruição em massa por vedação hermética de estações de combate, a tripulação e os compartimentos de tropas, se enriquece com máscaras de gás e roupas de proteção individuais. O navio também é protegido de minas de influência magnética com um sistema ativo para compensar os campos magnéticos gerados pelo navio e materiais transportados. O posto de comando central e compartimentos de dispositivo do MS-​​227 são reforçados com uma armadura liga.
O navio de desembarque Zubr tem uma área de carga de 400 metros quadrados (4.300 pés quadrados), e uma capacidade de combustível de 56 toneladas.  Ele pode transportar três tanques de batalha principal (até 150 toneladas), ou dez veículos blindados com 140 soldados (até 131 toneladas), ou 8 veículos blindados de massa total de até 115 toneladas, ou 8 tanques anfíbios ou até 500 soldados (com 360 soldados no compartimento de carga).
O Zubr permanece em condições de navegar em condições de até 4 estado do mar O navio tem uma velocidade de cruzeiro de 30-40 nós.

 

Fonte: Canal MADMAX acessado 13/03/2017 ” *Maior hovercraft militar do mundo ( Russo Classe Zubr Projeto 12322 defeza Russia ) ”

Nota Imagens meramente ilustrativas. Os direitos autorais de todo o material apresentado neste site são propriedade da Hulk Equipamentos Automotivos Ltda ou do criador original do material, estas imagens foram coletadas de diversas fontes públicas, incluindo sites diferentes, considerando a possibilidade de estar em domínio público. Se alguém tiver qualquer objecção à exibição de qualquer imagem ou notícias, deve trazer ao nosso conhecimento através do e-mail (contato). O mesmo será removido imediatamente, após verificação do crédito. Todas as Marcas e nomes pertencem aos seus proprietários. Outros nomes e marcas podem ser de propriedade de outras empresas. Declinamos toda e qualquer responsabilidade legal advinda da utilização das informações acessadas nos nossos sites que tem por objetivo a divulgação de informação, diversão e educação dos interessados. Medidas tomadas pelos usuários são de sua inteira responsabilidade. Reiteramos que orientamos sempre a consultar e seguir as instruções presentes no manual ou certificado de garantia.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato Segurança *

Publicações Recentes

Os sonhos existem para ser tornarem realidade

Não é raro encontrar pessoas que desistiram dos próprios sonhos, pelos mais diversos motivos, e sempre se perguntam se fizeram a escolha certa ou se lamentam por escolher esse caminho. Perceberam que só acontece com…

ler mais

Japão cria “bebê robô” para idoso

O cientista Masayoshi Kanoh, professor da Aichi Prefectural University, no Japão, criou um bebê robô para fazer companhia a idosos. Chamado de “Babyloid”, o equipamento pode ajudar a aliviar a depressão na terceira idade…

ler mais

O que você deve saber sobre carros blindados.

A blindagem automotiva vem atraindo cada vez mais o interesse dos motoristas que circulam nas ruas das grandes cidades brasileiras. De acordo com o último levantamento feito pela Associação Brasileira de Blindagem (Abrablin), em 2014 foram blindados aproximadamente 12...

ler mais

Ordenamento Jurídico Brasileiro

Está no art. 3º do Decreto-Lei 4.657/42 - a Lei de Introdução às normas do Direito Brasileiro: "Ninguém se escusa de cumprir a lei, alegando que não a conhece." O direito surgiu pela necessidade do homem estabelecer...

ler mais

Como comprar um carro com segurança?

Automóvel sedan, ano 2006, cor prata, sem danos aparentes. Parece uma boa aquisição, certo? Não neste caso. Este carro, modelo Classic, foi na verdade fabricado no ano 2000. Ele é um produto de roubo e foi adulterado de diversas...

ler mais